Garimpagem Cultural

Garimpagem Cultural

domingo, 3 de outubro de 2010

Ink - O filme - 2009. Um novo cult movie

Ink (2009) é o nome do novo filme "cult" da galera... 

"Quando o Sol se põe e a cidade adormece, duas forças emergem. Elas são invisiveis ,exceto o poder que exercem sobre nós durante o sono, batalhando por nossas almas durante os sonhos. Uma força é de esperança e força durante os sonhos bons; de outra é de desespero durante os pesadelos. John e Emma, pai e filha, são arrastados para este fantástico mundo dos sonhos, forçados a lutar pela alma de John e salvar Emma de ficar presa num pesadelo eterno."

"Isso mesmo, vi pessoas colocando esse filme ao lado de Donnie Darko, Labirindo do Fauno, Oldboy, mesmo que as histórias não tenham nada a ver.  O povo gosta de fazer comparações absurdas.


O filme é até interessante, tem uma história legalzinha, e um enredo que tinha tudo para dar certo, mas que no final não passa de um filme mediano, os atores não agradaram e eu não percebi o twist final, -> mas dá para reparar se prestar bem atenção.

A historia é a seguinte, quando a cidade cai no sono, aparecem duas forças, os "sonhos" e os "pesadelos", eles que fazem as pessoas sonharem e além dessas duas forças, existe pessoas que morreram e que ficaram tipo no meio termo e é nessa hora que aparece o nosso antagonistas, Mu... ops Ink, que quer virar um "pesadelo" e precisa roubar a filha de alguém para conseguir isso. A filha dessa alguém é Emma, uma menina mais fofuxinha e o pai dela chama Jonh, os dois têm que lutar para conseguir salvar um ao outro.

O filme é bom, mas nada de mais e o mais engraçado é a participação especial do Muha, que tem um papel super importante no filme..."

Imagem
and the Oscar goes to..... Muha!!!


Imagem

Fonte:
http://forum.wars.com.br/viewtopic.php?f=5&t=19727

Nenhum comentário:

Postar um comentário